Policiais Civis do GENARC da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, localizado em Itumbiara efetuaram a prisão de William Quintino de Paiva, 19 anos, e de Adan Pinho Rodrigues, 19 anos.
185 munições foram apreendidas
Policiais Civis do GENARC da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, localizado em Itumbiara efetuaram a prisão de William Quintino de Paiva, 19 anos, e de Adan Pinho Rodrigues, 19 anos. Eles retornavam de Goiânia para Itumbiara após terem adquirido 185 (cento e oitenta e cinco) munições, nos calibres .38 (105), .32 (40) e 9mm (40) e trafegavam em um Fiat Punto, cor branca.
Os marginais estavam sendo investigados, pois são membros de uma quadrilha de assaltantes que vem agindo em Itumbiara contra estabelecimentos comerciais como lotéricas, postos de combustíveis, farmácias, pequenos mercados, lojas e residências, sempre em duplas, com motocicletas, e usando capacete.
Durante o procedimento de abordagem no posto da Polícia Rodoviária Federal os marginais não obedeceram a ordem de parada e furaram o bloqueio quase atropelando os Policiais Civis. A partir daí teve início uma perseguição de carro, com a participação dos Policiais Civis e Policiais Rodoviários Federais, em que os presos fugiram por 12 km na BR-153 e, quando perceberam que não mais podiam fugir, uma vez que a Polícia Militar se envolveu na perseguição em auxílio, os mesmos abandonaram o veículo e fugiram, mas foram detidos pelos Policiais Civis.
Os marginais foram conduzidos a sede do GENARC e estão sendo autuados por porte de munição(cal 32 e 38), porte de munição de uso restrito(cal 9mm) e formação de quadrilha. Um dos foragidos já foi identificado, trata-se de Carlos Eduardo Ribeiro de Castro,19 anos, vulgo “DUDU” famoso assaltante e traficante de Itumbiara, contra o mesmo será feita representação de prisão preventiva junto ao Poder Judiciário local.