Escrito por: Badiinho Filho
Fotos: Reprodução
A Polícia Civil de Catalão apresentou na manhã de hoje, sexta-feira, 15, os acusados de matarem a tiros no último dia 24 de março em uma borracharia na Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar no Setor Ipanema, o jovem Matheus da Silva Magalhães de 20 anos de idade.
Segundo o Delgado de Polícia, Vitor Magalhães, três pessoas foram presas que são eles; Dickson Hugo Martins, Guilherme Henrique Candido de Mesquita e Emerson Pimentel Silva, todos com 18 anos de idade e naturais de Catalão. O delegado responsável pelas investigações, disse também que dos três mandados de prisão cumpridos hoje pela manhã, dois são dos autores do homicídio, já o terceiro, a pessoa não tem participação no crime, ele apenas teria fornecido a arma. Foram cumpridos também três mandados de busca apreensão, onde duas armas foram apreendidas.
Todos os presos têm diversas passagens pela polícia por vários artigos, já a vítima (Matheus) não tinha nenhuma passagem criminal.
O Delegado Vitor Magalhães disse que o inquérito está concluído e eles serão levados ainda hoje para o presídio e ficarão a disposição do Poder Judiciário.