A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), realizou o cumprimento de dois mandados de prisão em Catalão na última quinta-feira, 18 de abril.
O primeiro mandado foi cumprido no bairro Jardim Primavera contra um homem de 23 anos. O indivíduo, que já havia sido preso anteriormente por homicídio, associação criminosa e tráfico de drogas na região entre 2019 e 2020, foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por roubo qualificado e receptação, crimes ocorridos em fevereiro de 2020. Após os procedimentos na sede do GEIC, o homem foi encaminhado ao sistema prisional para cumprir sua pena.
Leia também:
-Polícia Civil prende empresário por golpe financeiro em Catalão
No mesmo dia, a Polícia Civil também executou um mandado de prisão definitiva contra uma mulher de 35 anos. Ela já possuía antecedentes por roubo qualificado, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. Condenada a 3 anos e 8 meses de prisão em regime fechado por tráfico de drogas, ela foi conduzida ao sistema prisional após os procedimentos legais na sede do GEIC, onde aguardará para cumprir sua pena à disposição da Justiça.
Assista o vídeo no perfil do Blog do Badiinho no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
Escrito e publicado por: Badiinho Moisés/Com informações da 9ª DRP – Catalão