A Polícia Civil de Goiás realizou a prisão de mais três suspeitos de envolvimento nas explosões em agências bancárias, Correios e invasão a uma joalheria, ocorrido no dia 08 de maio, na cidade de Ipameri. Na ação, os criminosos colocaram fogo em veículos em rodovias que dão acesso a cidade fizeram alguns moradores de reféns.
A apresentação do trio para a imprensa goiana aconteceu na última terça-feira, na sede da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), em Goiânia, capital do estado. Jardel Nascimento Alves Ferreira, 33 anos de idade, Edmílson Ribeiro do Vale, 56, e Lúcio Flávio de Carvalho de 37 anos de idade, foram presos por suspeitas de participação na ação criminosa. Com os três a Polícia Civil também apreendeu 60 kg de explosivos, os quais eram utilizados nas ações da quadrilha.
Dois dos presos pela Polícia Civil, Jardel e Lúcio foram detidos na cidade de Ipameri no dia 24 de maio, mesmo mês dos ataques na cidade. Já Edmílson foi detido em Santa Rosa, também no dia 24 de maio, os quais ainda permanecem na carceragem da Delegacia Estadual de Investigações e qualquer momento e devem ser transferidos para a central de triagem.
Relembre o caso
Escrito por: Badiinho Filho
Foto: Internet/Reprodução