Escrito por: Badiinho Filho – Com informações do site A Gazeta 24 horas
A Polícia Civil de Catalão, conseguiu prender na tarde desta sexta-feira (27), o autor do roubo a uma perfumaria pela manhã. O apreendido também é suspeito de cometer assalto aos estabelecimentos comerciais no decorrer desta semana. Rafael Faria de Matos, 22 anos, foi preso na BR 050, no memento em que fugia sentido Brasília, rua a sua cidade natal, Luziânia, entorno do Distrito Federal.
Rafael Faria de Matos, 22 anos, natural de Luziânia-GO
Com Rafael, a polícia apreendeu um revólver de calibre 38, além de vários objetos roubados. Segundo o site a Gazeta 24 horas, a Polícia Civil acredita que, o suspeito apreendido agia com a ajuda de outro rapaz, também morador de Luziânia, Júnior Matos Santos de Matos, preso no entorno de Brasília e reconduzido a Catalão. O delegado responsável pelo caso, Vitor Magalhães, também acredita que uma pessoa de Catalão esteja envolvida.
Rafael Faria de Matos, teria sido reconhecido por diversas vítimas, as quais revelaram que ele não se preocupava em esconder o seu rosto durante a ação.
Produtos apreendidos pela Polícia Civil (Foto: Reprodução/A Gazeta 24 horas)
Cálculos da Polícia Civil, revelaram que em quatro dias de ação em Catalão, a quadrilha consegui arrecadar mais de R$ 13 mil em produtos roubados e em dinheiro.
O último estabelecimento que a dupla assaltou foi uma loja de perfumes localizada na rua Kaffes Abrão, no centro de Catalão, pouco tempo antes da prisão do suspeito. Rafael, segundo o delegado, fugiu em um carro próprio. Em quatro dias, o trio assaltou três estabelecimentos comerciais.