Escrito por: Badiinho Filho
Foto: Reprodução – Whatssap
A Polícia Civil conseguiu localizar e prender o suspeito de ter matado a tiros na noite do último domingo (09) em Anhanguera, a jovem Amanda Borges, 19 anos de idade, a qual foi assassinada em sua casa, junto com os seus familiares (esposo e filho).
Nossa redação entrou em contato o delegado de Cumari, que também responde pelo município de Anhanguera, Dr, Vitor Margon, o qual ficou de repassar maiores detalhes de como se deu a prisão do autor, assim que ele estiver na delegacia com o procedimento em mãos.
Relembre o caso
A jovem Amanda Borges, 19 anos de idade, foi assassinada por um homem que chegou na casa da vítima a procurando, após encontra-la o autor atirou várias vezes contra ela que não teve sequer nenhuma chance.
“Uma cidade extremamente pacata, menor município de Goiás, ocorre que a vítima, ela não tinha muitos vínculos com a cidade, ela não morava em Anhanguera, há pouco tem ela vinha morando na cidade, e a motivação que Polícia Civil trabalha, suspeita-se que ela tinha atividades que mantinha na cidade de Catalão”, afirmou o delegado Vitor Magalhães em entrevista a equipe da TV Anhanguera de Catalão, exibida na edição do Jornal Anhanguera 1º edição de ontem, segunda-feira (10).