A polícia está há uma semana procurando Robson Martins, de 29 anos, suspeito de espancar e queimar a ex-esposa, Milena Rocha dos Santos, de 24. Segundo a família, a vítima continua internada no Hugol, em Goiânia, respirando com a ajuda de aparelhos.
A delegada Alessandra de Castro, responsável pelo caso, havia dito que todas as polícias de Catalão estão empenhadas nas buscas pelo suspeito.
“Todas as polícias de Catalão estão no encalço dele. A qualquer momento ele pode ser preso”, disse.
Robson Martins já tem antecedentes por furto e receptação, segundo a polícia. Ele é dono de uma loja, que um dia após o crime amanheceu de portas fechadas.
Relembre o caso
O crime foi na última quarta-feira (13). Enquanto ia ao trabalho, ao chegar na praça Getúlio Vargas a mulher foi obrigada a entrar no carro do ex-marido. A ação foi registrada por uma câmera de monitoramento.
A jovem foi levada para o mato. Lá, o homem a espancou com chutes, murros e ainda jogou álcool e ateou fogo na vítima. Milena foi encontrada pedindo socorro às margens da rodovia entre Catalão e Goiandira.
A mulher estava separada do suspeito com quem viveu por aproximadamente 4 anos. O homem já tinha sido impedido pela Justiça de se aproximar da vítima, mas a última medida protetiva venceu dia 7 de outubro.
Leia também:
-Jovem é levada para o mato e queimada com álcool em Catalão; suspeito é ex-marido
-Jovem que foi levada para o mato e queimada com álcool pelo ex-marido é transferida para Goiânia
-Está em estado grave e intubada jovem que foi queimada pelo ex-marido em Catalão
-Todas as polícias de Catalão saem em busca do suspeito de espancar e queimar ex-mulher
Publicado por Badiinho Filho