Um dos assaltantes que explodiu o caixa eletrônico no supermercado em Catalão foi preso em Uberlândia-MG. Já o autor do assalto ao vendedor de espetinho que trabalha próximo a Santa Casa, foi ouvido e liberado por ser menor
Preso o suspeito de explodir um caixa eletrônico em supermercado da cidade
Caixa eletrônico que foi explodido pelos bandidos
No início da tarde de desta quarta-feira, 19, a Polícia Militar (PM) de Catalão foi avisada pela PM de Minas Gerais que um homem que deu entrada em um Hospital de Uberlândia poderia ser um dos assaltantes que explodiram um caixa eletrônico na cidade esta semana. Agentes da Delegacia de Investigação Criminal (Deic) se deslocaram até a cidade mineira e realizou a prisão do suspeito.
O rapaz teria se ferido e se queimado no momento da explosão. Depois de preso, ele foi reconduzido para o Estado de Goiás e levado à Goiânia, onde esta à disposição da justiça para as devidas investigações.
Detido criminoso que assaltou vendedor de espetinhos
A PM prendeu ainda um outro indivíduo por se tratar de um dos participantes do roubo ao vendedor de espetinho da Praça das Mães, próximo a Santa Casa de Catalão. O detido foi reconhecido pela vítima, mas, por ser menor de idade, apenas foi ouvido e liberado.
Polícia já tem informações sobra a quadrilha que assaltou o Supermercado Reis
Em coletiva de imprensa, realizada na manhã desta quinta-feira, 20, o capitão Carvalho declarou que a PM já identificou a quadrilha que assaltou o Supermercado Reis, que fica no Centro de Catalão. De acordo com o agente, a polícia já possui informações e descrições dos marginais, que devem ser presos nos próximos dias.
Capitão Carvalho
“Estamos respondendo em tempo hábil às atitudes criminosas que assolaram nossa comunidade nessas últimas semanas. Acreditamos que afastaremos de forma definitiva esses marginais de nosso convívio”, declarou o capitão Carvalho do 18º Batalhão de Polícia Militar.”
Texto e Fotos: Badiinho Filho