Quatro pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (27), no distrito de Pires Belo, a cerca de 36 quilômetros de Catalão, suspeitas de envolvimentos no assassinato de Reginaldo Nunes Pereira, de 34 anos. O corpo da vítima foi encontrado pelos populares na Rua D, próximo ao campo de futebol local, e apresentava sinais de esfaqueamento. Os as prisões menos de 12 horas após o corpo ter sido achado.
O Tenente Coronel Jota Júnior, comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, informou que os quatro indivíduos presos em Pires Belo são um homem de 25 anos, natural de Salvador-BA e com passagem por roubo, um homem de 22 anos natural de Camamu- BA, outro de 22 anos de Ubaitaba-BA e um de 20 anos, também de Camamu-BA, sem passagens anteriores pela polícia. Além disso, um quinto suspeito, com histórico de furto, violação de domicílio, resistência, ameaça, direção perigosa e receptação, foi preso em Campo Alegre de Goiás por claro favorecimento aos envolvidos na fuga.
De acordo com o Comandante da PM de Catalão, o crime pode ter sido motivado por uma rixa anterior, ameaças e envolvimentos com drogas.
Ver essa foto no Instagram
SOBRE O CRIME
Reginaldo Nunes Pereira, conhecido como “Naldinho”, era natural de João Pinheiro-MG, mas residia no Setor Berra Lobo, em Campo Alegre de Goiás. Em fevereiro, ele havia desaparecido, e seus familiares chegaram a divulgar cartazes pedindo ajuda para encontrá-lo. Segundo informações transmitidas pelo Badiinho, Reginaldo sofria de problemas mentais e fazia uso de medicamentos controlados. Ele foi visto pela última vez em Pires Belo.
Leia também:
Publicado por: Badiinho Moisés