O repórter Vadner Decursio, da Rádio Fênix FM, em Ipameri, entrevistou o comandante da Polícia Militar, o Capitão Wilson, que pediu colaboração na comunidade e alertou a população para que evitem sair de casa, aos comerciantes para que não abrissem ou fechassem seus estabelecimentos, pois o indivíduo que baleou quatro pessoas em dois estabelecimentos comerciais no centro de Ipameri, está solto nas ruas da cidade, que de acordo com o comandante da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar, o homem possuí duas armas registradas em seu nome.
O Capitão Wilson também que a possibilidade do surto psicótico é considerada pelos policiais, pois o homem antes de cometer o crime ele teria colocado fogo em sua casa, porém, ele não descartou a possibilidade do desacordo comercial, afirmando ele que esse surto possa ter iniciado em decorrência dessa desavença comercial.
As forças policiais de Ipameri, com a ajuda de Goiânia e de outras cidades, fazem buscas com a utilização de drones para encontrar o atirador identificado como Valdivino Cordeiro dos Santos, de 62 anos de idade.
Na primeira entrevista, o Capital Wilson da PM, não havia confirmado o óbito, mas o homem teria sido baleado na cabeça e morrido no local, o que foi confirmado pelo delegado responsável pelo caso.
OUÇA A ENTREVISTA DO CAPITAL WILSON, DA PM DE IPAMERI
AULAS SUSPENSAS
A Prefeitura de Ipameri publicou um decreto suspendendo todas as aulas nas unidades educacionais do município, o que é seguido pela rede estadual e particular de Ipameri.
Todas as informações foram obtidas com ajuda do repórter Vadner Decursio, da Rádio Fênix FM 100,05, de Ipameri.
Leia também:
-IDOSO EM SURTO INVADE COMÉRCIOS NO CENTRO DE IPAMERI E ATIRA EM QUATRO PESSOAS
Publicado por: Badiinho Moisés