Após três meses de investigação, Policiais Civis do GENARC da 6ª Delegacia Regional de Itumbiara
Alessandro de Souza, 31 anos, e dos irmãos José Eduardo Ribeiro Gonçalves, 24 anos, e de Guilherme Ribeiro Gonçalves, 28 anos
Após três meses de investigação, Policiais Civis do GENARC da 6ª Delegacia Regional de Itumbiara, chefiados pelo Delegado Regional Ricardo Chueire, efetuaram a prisão de Alessandro de Souza, 31 anos, e dos irmãos José Eduardo Ribeiro Gonçalves, 24 anos, e de Guilherme Ribeiro Gonçalves, 28 anos. O trio foi preso em um lava jato especializado na lavagem de caminhões e ônibus, em poder deles foram apreendidos três quilos de cocaína, sendo dois quilos, na forma de pasta base e um quilo na forma de pó, além de balança de precisão.
Os três traficantes são naturais de Campinas -SP, sendo que Guilherme e José Eduardo são cunhados de Alessandro, este último, por sua vez locou o espaço do lava jato e vinha usando suas atividades no local para encobrir suas atividades ligadas ao narcotráfico após ter se estabelecido em Goiás. Durante a ação policial o local foi alvo de buscas e as porções de droga e a balança foram apreendidas no banheiro existente nos cômodos anexos ao lava jato. Os detidos têm passagens criminais em Campinas-SP e serão autuados por tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico.
Complementando as informações, averiguamos que o preso José Eduardo Ribeiro Gonçalves possui dois manados de prisão em aberto na Comarca de Conchas-SP, ambos por roubo qualificado (assalto).