A Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Catalão/9ª Delegacia Regional de Polícia, cumpriu na última segunda-feira (17), Mandado de Prisão Preventiva contra um homem de 40 anos de idade, suspeito de matar a tiros, um rapaz de 23 anos de idade na porta de um bar na cidade de Davinópolis, na madrugada da quarta-feira (12/10) de feriado na semana passada.
Informações preliminares, era de que a vítima teria agredido o pai do autor há algum tempo atrás, tendo sido necessário a internação do idoso em uma unidade hospitalar de Catalão.
A Polícia Civil informou que logo após o crime, diligências e oitivas de testemunhas foram realizadas, e que revelaram a autoria do crime, bem como que o suspeito estaria foragido. Assim, após representação do delegado de polícia, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, sendo ele localizado na última segunda-feira (17), porém, a Polícia Civil não revelou o local onde foi efetuada a prisão.
Os policiais também conseguiram localizar a arma de fogo utilizada pelo autor matar Eliomar Pereira dos Santos Júnior, a qual estava escondida em uma propriedade rural do município de Davinópolis, arma que foi apreendida pela equipe de policiais civis.
Após os procedimentos legais, o investigado foi recolhido na unidade prisional local e está à disposição do Poder Judiciário.
Leia também:
-FILHO MATA AGRESSOR DO PAI DENTRO DE BAR EM DAVINÓPOLIS
-PM FAZ BUSCAS NA CASA DO SUSPEITO DE MATAR A TIROS AGRESSOR DO PAI EM DAVINÓPOLIS E APREENDE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES; HOMEM DE 46 ANOS SEGUE FORAGIDO
Publicado por: Badiinho Moisés