Foi preso no início da tarde deste sábado (08), o homem que matou a mulher com um tiro no peito no início da manhã̃.
De acordo com a polícia, o motorista de ambulância do município de Catalão teria condessado o crime e foi encontrado dormindo dentro de uma residência na cidade de Goiandira.
Os policiais disseram ainda que o autor do disparo que afirmou que a arma do crime pertence ao vizinho, o mesmo que o ajudou na fuga. Em primeiro momento, o vizinho teria dito que o homem que atirou estaria escondido em uma mata próximo ao município de Goiandira, porém, ao verificarem imagens de monitoramento de câmeras da entrada de Goiandira, foi constatado o carro entrando na cidade, foi quando o vizinho apontou onde estaria o autor, que estava deitado, dormindo em uma cama.
Na sua entrevista, o Tenente Cileibio Alfredo, disse que o autor afirmou que o disparo que matou a sua esposa teria sido acidental, pois ele teria pegado a arma com seu vizinho emprestada após uma confusão no bar que terminou em ameaças, mas as investigações serão feitas agora pela Polícia Civil.
Tanto o autor do suposto feminicídio quanto o vizinho que o ajudou na fuga l, foram presos em flagrante pela polícia, após terem seus depoimentos colhidos pelo delegado plantonista, e agora vão para o presídio e ficarão a disposição da Justiça.
Leia também:
MONITORAMENTO FLAGROU TODA A MOVIMENTAÇÃO NO BAR ONDE MULHER DE 40 ANOS FOI MORTA PELO MARIDO COM TIRO NO PEITO
Vídeo de monitoramento nas proximidades do Bar, localizado na Rua C-12, no bairro Conquista, em Catalão, onde a mulher de 40 anos de idade foi morta com tiro no peito efetuado pelo próprio marido, mostra uma confusão generalizada de pessoas que estavam do lado de fora do bar, onde após as pessoas se dispersarem, o suposto autor dos disparos entra em uma casa com o portão aberto e volta logo depois, posterior a isso, o casal entra no bar, e logo em seguida o motorista da ambulância identificado como Alexandre Lopes Barros, 48 anos de idade, entra no carro junto com seu vizinho, que fogem em seguida, pois naquele momento ele tinha acabado de matar sua esposa com um tiro no peito.
Ver essa foto no Instagram
ARMA DO CRIME ERA DO VIZINHO QUE AJUDOU NA FUGA E FOI ENCONTRADA ESCONDIDA DEBAIXO DE CAIXA D’ÁGUA
A arma, um revolver de calibre ponto 38, a qual o motorista de ambulância da Saúde de Catalão efetuou disparo e atingiu fatalmente sua esposa no peito, foi encontrada pelos policiais debaixo de uma caixa d’água de uma casa de um outro vizinho.
Além da arma, duas munições intactas e outras deflagradas também foram apreendidas pelos policiais do CPE.
O tenente da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), disse que arma era do comparsa que ajudou Alexandre Barros a fugir e se esconder na casa de uma amiga, em Goiandira, afirmando ainda que o vizinho de 36 anos de idade teria mentido aos policiais, informando que o autor dos disparos teria se escondido em uma mata próximo a um motel, mas foi contestado quando policiais militares checaram imagens das câmeras de monitoramento da entrada da cidade, e o carro dele foi flagrado pelas imagens, momento em que ele apontou que o Alexandre estava na casa de sua amiga, na cidade de Goiandira, onde ele foi encontrado deitado e dormindo tranquilamente.
Ver essa foto no Instagram
Leia também:
-EM MENOS DE UM MÊS, DUAS MULHERES FORAM VÍTIMAS DE FEMINICÍDIO, EM CATALÃO
Publicado por: Badiinho Moisés