As policiais Civil e Militar de Catalão continuam a procura dos outros dois suspeitos de envolvimento no triplo assassinato a três idosos ocorrido na comunidade da Custódia, em Janeiro deste ano. Vítimas de latrocínio, foram mortos a golpes de enxadão o idoso Geraldo Pires Moura de 85 anos de idade e, suas duas filhas, Benedita Marques Moura de 64 anos e Maria Marques de Moura de 61 anos de idade.
Cerca de cinco meses depois, em trabalho conjunto entre a Polícia Militar e Civil, dois ciganos foram presos, os quais confessaram às autoridades policiais suas participações no triplo assassinato da Custódia. No dia 29 de maio, os ciganos Dione Alves da Silva foi preso na cidade de Goiandira e Wanderson Alves Fernandes, vulgo “Dandin”, foi preso na cidade mineira de Tupaciguara-MG, ambos foram apresentados à imprensa Catalana no dia 30 de maio.
Agora, a caçada é para localizar e prender os outros dois citados nos depoimentos de Dione e Wanderson.
No início da tarde de hoje, terça-feira (03), a Polícia Civil divulgou a foto de um dos ciganos que ainda segue foragido. Trata-se de Joves Dias da Silva, 30 anos de idade, natural de Itumbiara Goiás. A polícia também informou que Joves integra a comunidade cigana nas regiões de Ituiutaba, Canápolis e Tupaciguara, cidades pertencentes ao Estado de Minas Gerais.
O outro procurado é o cigano Edson Alves Fernandes, 26 anos de idade, o qual a Polícia não detém de nenhuma foto, mas informa que ele integra as mesmas comunidades de Joves.
A Polícia Civil de Catalão pede para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Joves e Edson, ligar imediatamente para denunciar nos seguintes telefones: (64) 3411-1612/ 3411-1610/ 3411-1600 ou até mesmo pelo telefone 197, que é o disk denúncia da Polícia Civil do Estado de Goiás.
Leiam as matérias abaixo e relembre o caso
Idoso de 85 anos e suas duas filhas foram mortos violentamente em zona rural de Catalão
🎥 Assistam os vídeos das declarações dos ciganos que participaram do triplo assassinato na Custódia
Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da Polícia Civil
Foto: Divulgação da Polícia Civil/Reprodução