A Polícia Civil de Goiás indiciou por tentativa de feminicídio o homem que ateou fogo nas partes íntimas da mulher dele, em Goiânia. O crime aconteceu na madrugada do último dia 19 de março (um sábado) e o inquérito foi concluído nesta semana. A informação foi publicada no jornal Metrópoles.
O crime aconteceu porque a vítima não teria deixado o marido sair para beber. Um vídeo de uma câmera de monitoramento mostra a mulher correndo por um corredor escuro, com as roupas em chamas.
Na frente do filho
O filho da vítima, uma criança, assistiu a cena e foi abraçado quando a mulher conseguiu se livrar do fogo. O caso foi no Setor Cristina. O acusado confessou o crime e continua preso, segundo a polícia.
De acordo com as investigações, o homem jogou álcool e ateou fogo enquanto a mulher estava deitada. Os nomes do autor e da vítima não foram divulgados. O inquérito foi concluído e remetido ao Poder Judiciário.
A mulher segue internada com diversas queimaduras pelo corpo no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia.
Publicado por: Badiinho Moisés