spot_img
InícioDestaquePolicial militar à paisana mata bandido na porta de...

Policial militar à paisana mata bandido na porta de uma escola infantil no interior de São Paulo


HEROÍNA: Uma policial militar (PM) à paisana atirou contra um bandido neste sábado (12) durante uma tentativa de assalto. O crime foi em frente a uma escola infantil, no bairro Cidade Cruzeiro do Sul, na região central de Suzano, no interior de São Paulo. O suspeito foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A tentativa de assalto foi por volta das 7h56. A policial de folga esperava para entrar na escola com a filha, onde participaria de uma comemoração do Dia das Mães. De repente, um bandido surge com uma arma e segue em direção a um vigia. Também havia outras mães e crianças no local.

Em uma atitude rápida, a policial se afasta e atira três vezes. O suspeito tentou revidar aos disparos, mas, a munição do revólver falhou. Em seguida, a agente de segurança chuta a arma do bandido. “Ela preservou vida das crianças e mães. Isso porque se o bandido descobrisse a profissão da minha esposa, o desfecho seria outro”, explicou o tenente André Alves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a realizar o resgate do suspeito, que morreu no hospital. A Polícia Civil disse que o homem morto foi identificado como Elivelton Neves Moreira, de 21 anos. (As informações são do Diário de Suzano).

Escrito por: Redação – Badiinho/Fonte: Mais Goiás 

Foto e Vídeo: Redes Sociais 

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -