A policial Nathasha Ramos Bedun, de 31 anos, conterrânea do Bairro Castelo Branco, voltou para casa, em Catalão, na tarde dessa quarta-feira (27). A soldado da Polícia Militar (PM) ficou aproximadamente 15 dias internada após um grave acidente de carro na estrada entre Ipameri e Urutaí enquanto estava num dia de folga.
A maior parte do tempo de internação de Nathasha foi em leito de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Goiânia. A mulher foi recebida com muito carinho pelos colegas policiais. A legião de amigos (as) fez correntes de oração durante todo o tempo em que a mulher esteve internada.
O anúncio da transferência para hospital da capital saiu no dia 6 de outubro, quando a polícia emitiu uma nota dizendo que a soltado tinha sido embarcada numa UTI aérea do Corpo de Bombeiros para Goiânia para continuar o tratamento no Hospital dos Acidentados.
O acidente foi no final de setembro no km 119 da GO-330. Ao tentar fazer uma conversão à esquerda, um caminhão esbarrou no carro em que estava a soldado, causando ferimentos leves e médios em três vítimas, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Ao Blog do Badiinho, os bombeiros informaram que três vítimas foram atendidas pela corporação, já o motorista, ex-vereador de Três Ranchos, João Batista Fonseca, popularmente conhecido como Boca Mole, foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ver essa foto no Instagram
Publicado por: Badiinho Moisés