Escrito por: Badiinho Filho
Circula um forte comentário nas redes sociais, em especial no Facebook, que nesta última sexta-feira (21), 12 dos 17 vereadores de Catalão, estiveram reunidos a portas fechadas. O motivo desta reunião? Decidiram que no início da próxima semana, vão protocolar na casa de leis, o pedido de afastamento do vereador Deusmar Barbosa da Rocha (PMDB), do cargo de presidente do legislativo catalano, o que irá culminar em uma representação, com o pedido de inquérito do Ministério Público (MP). Nossa reportagem entrou em contato com um dos parlamentares, o qual afirmou que nenhum documento havia chegado na casa nesta sexta-feira (21), o mesmo vereador afirmou que, tem que ser analisado quais as alegações para o pedido de afastamento do edil do cargo, não é simples assim, apenas pedir e afastar de imediato, tem que apresentar motivos significativos para concretizar tão ato.
“Vereador e presidente da Câmara de Catalão, Deusmar Barbosa, disse não ter conhecimento do assunto e está em viagem a Dourados-MS.”
Nossa reportagem também entrou em contato com presidente da Câmara de Municipal de Catalão, o vereador Deusmar Barbosa (PMDB), que afirmou não ter conhecimento da informação, por estar em viagem a Dourados-MS, mas afirmou que recebeu ligações de alguns colegas, que o informaram da reunião entre os parlamentares, mas assim que estiver em Catalão e tiver conhecimento do assunto, ele irá se pronunciar.