Escrito por: Badiinho Filho
O Recurso Contra a Expedição de Diploma do atual prefeito de Catalão, o tucano Jardel Sebba, o qual foi convertido em Ação de Impugnação de Mandado Eletivo (AIME), já se encontra com o Juiz Eleitora da 8ª Zona Eleitoral, entretanto, o investigado entrou com uma exceção de suspeição contra o Dr. Everton Pereira Santos. Com isso o investigado pretende ganhar tempo no julgamento da referida ação.
Em uma tentativa de afastar o Juiz Eleitoral de julgar a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo, Dr. Everton Pereira Santos, os advogados de Jardel Sebba, protocolaram uma reclamação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Procedimento visto também, como uma forma de retardar ainda mais o julgamento da ação.
Mais uma vez, o Blog do Badiinho deixa esclarecido, que este processo que chegou em Catalão, não é o mesmo que afastou o prefeito Jardel Sebba (PSDB) do cargo em dezembro do ano passado (2013). O processo que afastou Jardel, aguarda julgamento de recurso no Tribunal Regional Eleitora de Goiás (TER-GO).