Escrito por: Badiinho Filho
Fotos: Reprodução
O atual prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB) e o deputado federal, Daniel Vilela (PMDB), trocaram farpas no Twitter.
Tudo começou com uma nota na coluna Giro do Jornal O Popular na edição do último domingo (11), a qual revela uma intenção de aproximação do PSDB ao PMDB. De olho no projeto nacional, Marconi Perillo (PSDB) se filiaria ao PMDB, segundo a nota, a iniciativa em se filiar ao PMDB de Goiás abriria o leque para Perillo, na formatação da chapa de 2018 e na candidatura ao cargo de vice-presidente da República ao lado do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, em ampla aliança a ser realizada entre PMDB, PSD, PSB e PP.
Após a nota, Daniel Vilela, nome muito cotado para concorrer ao cargo de governador em 2018 dentro do PMDB, não poupou críticas da tentativa de Marconi Perillo em querer se aproximar do PMDB de Goiás. “O governador Marconi tenta se aproximar do PMDB, sonhando com uma aliança política para 2018. Sabe qual a chance disto se concretizar? Zero. Com sua base política se esfacelando e sem apoio popular, o governo do PSDB quer buscar na oposição um pouco de oxigênio. Mas não contem com a gente para manter este modelo falido de gestão e de prática política”, disparou Daniel Vilela (PMDB) em sua página pessoal no facebook. Encerrando a nota, Vilela afirmou que a oposição está unida, ganhando novos reforços a cada dia, por isso o desespero deles, afirmou o congressista.
Tomando as dores do governador, como bajulador número um do governador Marconi, o prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), criticou Daniel Vilela (PMDB) em seu Twitter, recebendo a resposta de imediato do deputado.
Vejam abaixo a discussão dos dois;