Escrito por: Badiinho Filho
“Se quiserem integrar o nosso projeto conosco, nos apoiar, serão bem vindos”
“O fim da aliança PT-PMDB não muda nada para nós, que estamos com candidatura definida há mais tempo e somos os únicos que já estamos apresentando propostas. Se quiserem integrar o nosso projeto conosco, nos apoiar, serão bem vindos. Nossa candidatura, a única realmente definida, não muda.” Disse o pré-candidato a governador de Goiás, o empresário Vanderlan Cardoso (PSB).
A resposta foi concedida ao colunista Caio Henrique Salgado, da coluna Giro, do Jornal O popular, veiculada na edição de hoje, segunda-feira (31). Ontem, domingo (30), a mesma coluna Giro, mas escrita pelo jornalista Jarbas Rodrigues, publicou nota afirmando que o PMDB abriria conversas com o pré-candidato do PSB, Vanderlan Cardoso, afim de atrai-lo, para uma eventual candidatura a vice-governador em uma chapa encabeçada pelo empresário José Batista Júnior (Friboi). Em outras declarações, Cardoso já teria afirmado que sua candidatura tem apenas um caminho, o de ida, mas está aberto a receber novos apoios.
“Vanderlan está percorrendo o estado, apresentado o “Diagnóstico Goiás”
Vanderlan Cardos está realizando o “Diagnóstico Goiás”, uma apresentação da real situação que estado de Goiás vive, após levantamentos serem feitos voluntariamente por 100 técnicos efetivos do estado. Já receberam o evento as cidades de Rio Verde, Catalão, Luziânia, Planaltina e Valparaíso. Estavam previstas mais 16 cidades que receberiam o evento, mas o número será ampliado, após Vanderlan Cardoso receber convites de outras cidades para a realização da apresentação do Diagnóstico.