Escrito por: Badiinho Filho
“Seção parlamentar de Campo Alegre de Goiás, realizada na última segunda-feira (14), foi marcada pelo retorno do vereador Jincoln Barbosa (PMDB) ao cargo de presidente do legislativo.”
A seção da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Alegre de Goiás, nesta última segunda-feira (14), foi marcada pelo retorno do vereador Jincoln Barbosa ao cargo de presidente do legislativo.
Em junho do ano passado (2013), foi instaurada pelos vereadores, Comissão Provisória de Investigação (CPI), para apurar possíveis irregularidades na casa de leis. Em outubro de 2013, Jincoln teve o mandato de presidente cassado, mas retornou 30 dias depois, amparado por uma liminar. Em fevereiro deste ano, foi afastado novamente, mas desta vez por uma decisão judicial.
“Jincoln retornou ao cargo de presidente, após decisão judicial proferida por juíza da Comarca de Ipameri”
Nesta segunda-feira (14), após uma decisão judicial concedida pela juíza de direito Drª Maria Antônia, da Comarca de Ipameri, anulou o processo de cassação e recolocou o vereador Jincoln Barbosa na presidência do legislativo de Campo Alegre.
No processo estavam acusações como contratação de funcionários fantasmas. Aquisição de 39 marmitas, contratação de um frete para Catalão, no valor de R$ 300.00, dentre outras.
O vereador Jincoln Barbosa (PMDB), foi quem apresentou um requerimento para abertura de uma CPI, para apurar possíveis irregularidades na prefeitura de Campo Alegre. A CPI foi arquivada pelos vereadores.
Vejam entrevista com o ex-presidente da Câmara, vereador Deusmar de Sá Guimarães.
#000000;”>Vejam entrevista com o atual presidente, vereador Jincoln Barbosa.