O anúncio foi feito em vídeo gravado na semana passada, no dia 31 de julho, durante as comemorações dos 111 anos de emancipação política da cidade que tem pouco mais de 360 mil habitantes
A declaração foi publicado nas redes sociais de Carlos Albino, que não poupou elogios ao chefe do executivo no texto de descrição do vídeo. Assistam abaixo:
Carlos Albino Rezende Júnior, é fundador do Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão no ano de 2004, que já passou pelo PDT, estava no Solidariedade (SD), desfiliou-se para se filiar ao PTB de Jovair Arantes, ex-Senador Demóstenes Torres e do prefeito de Anápolis, Roberto Novaes, isso no início deste ano.
Em 2012, Carlos Albino foi cogitado a ser candidato a vice-prefeito na chapa petista de Álvaro da Aducat, porém, acabou indicando o Pastor Daniel para a missão, mas a candidatura de Álvaro na época foi impugnada pela Justiça Eleitoral a pedido da cúpula estadual do PT de Goiás, o que gerou frustração em muita gente.
Aos 39 anos de idade, o sindicalista concorrerá pela primeira vez um cargo eletivo. Seu forte está sendo os vídeos irreverentes e bem humorados postados em suas contas do Facebook e Instagram, pois mesmo pertencendo a base aliada do atual governo, não poupa críticas em alguns casos, como o do aeroporto, que foi inaugurado diversas vezes, mas até hoje nenhuma linha de passageiros começou a operar em uma cidade que é rota estratégica da economia do país, sendo que muitas empresas Multinacionais estão instaladas em Catalão.
Escrito por: Badiinho Filho
Foto: e Vídeo: Reprodução