O prefeito de Silvânia, Dr. Geraldo, é alvo da Operação Apáte, deflagrada na manhã desta quarta-feira (9), pela Polícia Civil. Além do prefeito, secretários e a presidente da Comissão são investigados por fraude em processo licitatório na contratação de uma empresa para execução de serviços de tapa-buracos na cidade.
Pela manhã, foram cumpridos, de acordo com a PC, 11 mandados de busca e apreensão, bloqueio de bens e valores dos investigados, além de outras medidas judiciais.
O Blog do Badiinho tentou contato com a Prefeitura de Silvânia, mas não teve as ligações atendidas.
Nota da Polícia Civil de Goiás (PCGO)
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Silvânia, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (09), a Operação Apáte. As investigações concluíram que o Prefeito de Silvânia, Dr. Geraldo, juntamente com a ajuda de Secretários e a Presidente da Comissão, fraudaram o processo licitatório que culminou na contratação da empresa para execução dos serviços de tapa-buracos na cidade.
Na data de hoje, estão sendo cumpridos 11 mandados de busca e apreensão, bloqueio de bens e valores dos investigados, além de outras medidas judiciais.
A investigação é realizada pela Delegacia de Silvânia, com a coordenação da DERCAP.
Publicado por: Badiinho Moisés