Entrega dos certificados acontecerá no dia 24 de abril, quarta-feira próxima.
Chahadeh com o Secretário Municipal de Indústria e Comercio Geraldo Rocha
O presidente da Associação Comercial Industrial e Serviços de Catalão e Câmara dos Dirigentes Lojistas (ACIC/CDL), Chahadeh Damach, juntamente com o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Geraldo Rocha, estiveram na sede ACIC/CDL, na última quarta-feira, 17, acompanhando o último dia do Curso Plano de Negócios.
Geraldo Rocha considera que o curso é e pequena duração, porém proveitoso. “Fiz o curso em 2006, gostei muito. Por mais que a gente tem experiência no comércio ou na indústria o que aprendemos nós dá um leque de conhecimento”, explica o secretário.
A entrega dos certificados será no dia 24 de abril, quarta-feira, às 11 da manhã, no Auditório da Prefeitura. Está confirmada a presença do Secretário de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy, além de autoridades municipais.
Com o certificado em mãos os empresários podem pleitear o recurso do Goiás Fomento subsidiado com taxa de 0,5% ao mês para pagar. O procedimento para adquirir o crédito produtivo pode ser feito tanto na Secretaria de Indústria e Comércio quanto na ACIC/CDL.
Chahadeh esclarece que na parceria as entidades procuraram evidenciar o melhor para os empresários. “O crédito tem uma taxa pequena para o empresário. Vamos conseguir muitos benefícios para os nossos empresários” garante Chahadeh Damach.
Quem não conseguiu participar da primeira edição do Curso Plano de Negócios pode se inscrever para a próxima turma que ainda não tem data prevista para ser realizada. “Quando tiver uma nova turma fechada será providenciada a vinda de instrutores para a realização do curso”, afirma o secretário de Indústria e Comércio.
As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Indústria e Comércio ou na ACIC/CDL. “Será uma constante a parceria com a Goiás Fomento e ACIC/CDL. Não existem apenas as linhas de crédito do Goiás Fomento, mas podemos atuar junto ao BNDS e FCO onde empresários podem pleitear verbas de até R$ 2 milhões”, almeja Geraldo.
Luciana Machado
Assessora de Comunicação ACIC/CDL