Pedro Sales fez vistoria técnica nas frentes de serviços e, durante entrevista, citou o esforço da toda a estrutura governamental para contornar dificuldades e dar continuidade à obra, sem gerar atrasos.
Em vistoria técnica às obras de duplicação da GO-330 e construção de dois viadutos, ontem, quinta-feira (26/08), no perímetro urbano de Catalão, no Sudeste goiano, o presidente da Agência Goiana de infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, concedeu entrevista ao radialista Divino Rodrigues, da Rádio Laser FM.
Na oportunidade, o gestor falou sobre os imprevistos que sugiram desde a chegada das equipes técnicas da agência ao local e o esforço de toda a estrutura governamental para dar continuidade aos serviços, sem gerar atrasos. Sales ressaltou a importância estratégica da construção, pelo intenso fluxo de veículos e pela necessidade de otimizar, cada vez mais, o escoamento da diversificada produção regional, representada pelos setores automobilístico, fabricação de máquinas agrícolas, derivados de cimentos, fertilizantes, cerâmica, metalúrgica e outros.
A intenção do Governo de Goiás, manifestada pelo próprio governador Ronaldo Caiado durante o lançamento das obras, em abril, é também dar “outra cara à entrada da cidade”, investindo em um projeto ousado, com trincheira e viadutos. “Catalão será vitrine do alto padrão de qualidade das obras executadas pela Goinfra”, reforçou Sales.
O presidente da Goinfra ainda demonstrou sua satisfação ao reencontrar personalidades de expressão, como o prefeito Adib Elias, e entusiasmo ao mencionar as realizações da agência em todo o Estado de Goiás. “A gente fez mil quilômetros em um semestre e vai conseguir superar esta marca. Vamos aumentando a carteira diariamente até chegar ao final da gestão do nosso governador com um resultado muito positivo”, concluiu.
Publicado por: Badiinho Filho