O presidente do Sindicato Rural de Catalão (SRC), Renato Ribeiro, está liderando um grupo de agricultores e agropecuaristas para estarem se deslocando até Brasília, Distrito Federal, para participarem do “Movimento Verde Amarelo”, evento Pró-Bolsonaro e contra o posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF), que será realizado na capital do Brasil, em local ainda não informado.
Renato Ribeiro, presidente do SRC, gravou um vídeo convocando as pessoas do agronegócio de Catalão, para que possam estar indo até o evento na capital do país, que será realizado no próximo dia 15 de maio, sábado.
“Olá, eu sou Renato Ribeiro, presidente do Sindicato Rural de Catalão, e junto com o agro de Catalão, convoco a todos para irem a Brasília, no Movimento Verde Amarelo, no dia 15 de maio, na qual o Brasil todo vai estar presente. Então, conto com a presença de todos que é simpatizante do Jair Bolsonaro (Presidente da República), e contra essas maldades que o STF – Supremo Tribunal Federal vem praticando com a nação brasileira, e então convoco a todos que queiram ir, procurem o Sindicato Rural para maiores informações, e vamos continuar na luta por Brasil mais justo e mais correto”.
De acordo com o Renato Ribeiro, ao menos um ônibus que partirá de Catalão rumo a Brasília já está confirmado, mas a sua expectativa é de que no mínimo três veículos se desloquem daqui até o evento.
INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DO SINDICATO RURAL DE CATALÃO| O Movimento Brasil Verde Amarelo, dia 15 de maio, em Brasília, é organizado pelo setor do Agro de todo o país, por meio de suas federações e sindicatos do setor.
De Catalão, produtores se organizam para ir: três ônibus levando produtores,10 caminhões com tratores já se preparam para ir, alem daqueles que vão em seus carros particulares.
A organização nacional do movimento espera um público recorde, que vai com o propósito de um protesto contra o STF.
Ainda há vagas para irmos ônibus, que sairá do Parque de Exposições às 4h. A caravana de Catalão se juntará a outras de Ipameri e Campo Alegre.
Quem tiver dúvidas, basta ligar no Sindicato para mais informações.
Ver essa foto no Instagram
Escrito por: Badiinho Filho