Na mega operação que está sendo realizado em Três Ranchos desde a última quarta-feira (02), um homem de … Lucas Oliveira de Brito, foi preso no momento em que estava indo para Uberlândia MG em um Táxi. Desconfiado o taxista parou no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), afirmando ao passageiro que sereia procedimento de rotina. O motorista então falou aos policiais que desconfiava do seu passageiro devido aos acontecimentos e ao seu estado, apresentado arranhões e picadas de pernilongos.
Neste momento, o suspeito está na Delegacia de Polícia esperando para ser ouvido.
Segundo o delegado, ele será autuado por por ilegal por porte ilegal de arma e associaçao criminosa. Ele será encaminhado ao presídio assim que prestar depoimento.
Segundo o delegado plantonista, Dr. Fernando Maciel, tudo leva a crer que os suspeitos que estão sendo procurados e os que foram mortos em confronto com policiais do GRAER, sendo um de 28 anos morto na última quinta (03) e um de 26 anos morto na manhã de hoje, sexta (04), trata-se de uma “Quadrilha Especializada em estourar caixas eletrônicos em rodovias.
Escrito por: Badiinho Filho/Colaboração: Cristina Mesquita
Foto: Badiinho