Militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prenderam, na tarde desta terça-feira (4), o homem que matou um jovem de 20 anos durante a festa da virada de ano promovida pela prefeitura de Montividiu, na região Noroeste de Goiás. No momento em que foi abordado, na saída da cidade, o autor das facadas que tiraram a vida de Bruno Rodrigues Paixão apresentou documento de identidade falso aos policiais.
Segundo a PM, o suspeito, que não teve o nome divulgado, embarcaria ainda hoje para uma cidade fora de Goiás. A briga que culminou com o estaqueamento e morte de Bruno Paixão foi filmada por outras pessoas que estavam na festa, e causou grande comoção na cidade.
A celebração ocorria na quadra de esportes da cidade, que sediava um show de música ao vivo. Testemunhas registraram o momento em que Bruno Rodrigues Paixão trocou socos e chutes com um homem. Outras duas pessoas entraram na confusão, mas evadiram ao perceberem que o suspeito portava uma faca.
Mesmo ferido, Bruno ainda correu atrás e conseguiu atingir a cabeça do homem armado, porém, acabou atingido por mais facadas.
A confusão só terminou quando pessoas separaram a briga para avisar Bruno de que sua camisa estava encharcada de sangue. O autor dos golpes de arma branca fugiu na sequência.
Parentes e amigos da vítima relataram que como não havia nenhuma ambulância no local, e diante da demora do socorro solicitado por eles, Bruno foi levado até o Hospital Municipal de Montividiu em um carro particular. Ele morreu minutos após receber os primeiros socorros.
Leia também:
-Briga por causa de chapéu termina em morte, em Goiás
Veja o vídeo do momento da briga:
Ver essa foto no Instagram
Publicado por: Badiinho Moisés/Com informações do Mais Goiás