Em fiscalização de rotina, a equipe da Polícia Rodoviária Federal, na área do posto policial de Catalão, por volta das 15h15 de ontem, sexta-feira (02), abordou um caminhão GMC/7110, placa de Uberlândia MG que seguia para Catalão e transportava frutas e verduras para um supermercado da cidade. Ao verificar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor, os policiais perceberam alguns sinais de adulteração no document, e ao realizarem a pesquisa, verificaram que o condutor, um senhor de 61 anos, residente em Uberlândia/MG, não possuía nenhum tipo de habilitação.
O homem informou aos policiais que obteve a CNH por intermédio de sua irmã na cidade de Ribeirão Preto/SP. os policiais deram voz de prisão ao mesmo, e em seguida o encaminharam ao plantão da Polícia Civil de Catalão para as providências necessárias.
O que mais chamou a atenção dos PRFs, foi que na CNH falsa constava que o mesmo, além de exercer atividade remunerada, também era apto para o transporte coletivo de passageiros, ou seja, sem nunca ter feito o devido processo para obter a habilitação o mesmo falsificou que possuía também o curso de transporte de passageiros.
Escrito por: Redação/Ascom PRF Catalão
Foto: Reprodução