A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está com barreiras nas BRs 070, 414 e 153 para evitar a fuga de Lázaro Barbosa. A corporação informou que os pontos de execução são baseados no acompanhamento da posição do fugitivo pela mata.
Está havendo também constante patrulhamento dos lotes próximos às rodovias federais. Segundo a PRF, é fundamental o apoio de usuários da via também nas denúncias, informando a polícia sobre qualquer atividade que perceberem suspeita.
O número de emergência da PRF é o 191, com funcionamento 24 horas por dia, de acordo com a corporação.
13º DIA DE CAÇADA POR LÁZARO
As buscas por Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, entraram nesta segunda-feira (21) no 13º dia. Ele é suspeito de matar quatro integrantes de uma mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e um caseiro e Cocalzinho de Goiás.
Na manhã desta segunda-feira (21), foi informado a chegada dos delegados Rilmo Braga, da Gerência de Planejamento da Polícia Civil (PC), e a delegada Rafaela Azzi à base policial da força-tarefa no distrito de Girassol, em Cocalzinho de Goiás. A Polícia Civil já vem acompanhando a força-tarefa com apoio do Grupo Tático da corporação e no início da semana passada policiais do Grupo Antirroubos.
Publicado por: Badiinho Filho/Com informações do O Popular