Escrito por: Redação/ Informações PRF de Catalão
Fotos: Divulgação PRF
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender um acidente no Km 264,1 da BR050, ontem, domingo, 14, por volta das 19h40min da noite, próximo ao trevo de acesso a Davinópolis.
A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou ao chegar ao local que um Toyota/Corolla placa de Minas Gerais, deslocava-se da zona rural de Catalão para a cidade, quando o condutor, um morador de Catalão de 29 anos, perdeu o controle da direção, o veiculo saiu da pista, capotou parando o veículo com as rodas para cima.
A equipe PRF tentou realizar o teste de etilômetro mas o mesmo se recusou e foi autuado em quase dois mil reais. Apesar da recusa, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez por isso responderá processo criminal pelo ato de dirigir alcoolizado, o mesmo não foi encaminhado para a polícia civil devido ter sido internado no Pronto Socorro da Santa Casa para ficar em observação. A CNH do mesmo estava vencida a quase dois anos e foi recolhida pela PRF e o veículo foi retido e levado para o pátio da PRF. Além do condutor estava uma passageira de 33 anos.
Os dois ocupantes do veículo ficaram gravemente feridos, mas não correm risco de morte.