Escrito por: Redação/Ascom Genarc
Fotos: Divulgação
Na tarde da última quarta-feira, 11, policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) com apoio do 1º DP de Catalão efetuaram a prisão de Lorraine Alves dos Santos Nunes, 22 anos de idade, pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e artigo 29 da Lei de Crimes Ambientais.
Segundo o delegado coordenador do GENARC/9ª DRP Fernando Souza Maciel, a investigada é responsável pela venda de entorpecentes em sua residência situada na Rua B Treze no bairro Santa Terezinha, em Catalão. Na tarde de quarta-feira, quando a mesma se deslocava de moto pela Avenida Margon foi abordada pelos policiais, momento em que trazia consigo um revolver calibre 32. De imediato os policiais do GENARC e do 1º DP se deslocaram ate a casa de Lorraine e lá encontraram quantidade de Pasta Base de Cocaína avaliada em aproximadamente R$ 1.000,00. Chamou a atenção dos policiais a presença de um filhote de periquito silvestre que estava em uma gaiola em condições de sofrimento, escondido no quarto da investigada. Agentes do órgão ambiental foram acionados e lavraram uma multa para Lorraine, além de que a mesma responderá pelo crime ambiental equivalente, além do tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
Lorraine Alves dos Santos Nunes foi encaminhada para o presídio de Catalão, onde está a disposição do Poder Judiciário local.