Por volta das 20 horas de ontem, quinta-feira (5), a Polícia Militar de Campo Alegre de Goiás foi acionada para atender o caso de uma professora que estava morta em sua casa.
Comandante da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar, baseada em Ipameri, o major Vergílio de Rezende Tomé informou que a primeira informação recebida pela corporação era de que a professora Eliene Alves dos Santos, de 52 anos, irmã do vereador Avelino (PMDB), estaria desmaiada. Entretanto, quando a viatura chegou à residência dela, foi constatada a sua morte por esfaqueamento. Várias perfurações foram encontradas no corpo da vítima.
Segundo informações preliminares, Eliene tinha sofrido dois Acidentes Vasculares Cerebrais há alguns meses e, em consequência, foi aposentada precocemente. Logo em seguida, ela teria sofrido uma tentativa de estupro em sua residência. O autor foi preso e teria prometido se vingar quando deixasse a cadeia. De acordo com o major Vergílio, da 40ª CIPM não confere a informação de que o acusado foi solto e poderia ser o responsável pelo assassinato da professora. “Ele continua preso no presídio de Ipameri”, afirmou.
Escrito por: Redação/Texto: Malu Longo – O Popular
Foto: Reprodução