spot_img
InícioDestaquePrograma Passe Livre Estudantil: previsão de cadastramento de estudantes...

Programa Passe Livre Estudantil: previsão de cadastramento de estudantes de Catalão é para janeiro de 2018

“Programa prevê beneficiar cerca de 05 mil estudantes de Catalão”.

O Blog do Badiinho postou aqui no dia 19 de julho e também no dia 10 de agosto, matérias anunciando o programa do Governo do Estado de Goiás, “Passe Livre Estudantil”, o qual estava previsto para ser iniciado no mês de outubro deste ano.

No dia 09 de agosto, o proprietário da empresa responsável pelo transporte público de Catalão, Dorivan Antônio Duarte (Transduarte), esteve reunido no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, com o deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB), com o Secretário de Governo Tayrone Di Martino e o Superintendente de Juventude, Leonardo Felipe, onde oficializaram o programa que prevê beneficiar aproximadamente cinco mil estudantes do ensino fundamental e médio, universitários e dentre outros.

Na última terça-feira (05), o deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB), afirmou ao blog,  que o órgão responsável no Governo de Goiás estava analisando a documentação da empresa que já tinham em mãos, e a previsão para início do processo de cadastramento dos estudantes, é para começo do mês de janeiro.

 

Blog do Badiinho: em que situação está o Passe Livre Estudantil para os alunos de Catalão?

Gustavo Sebba: Aguardando os documentos da Transduarte, e a última noticia é que estavam analisando o que já tinham em mãos, para caso estiver tudo ok por parte da empresa, já lançar o cadastramento dos estudantes no começo de janeiro.

Foto: Dorivan Antônio Duarte, deputado Gustavo Sebba (PSDB), Secretário de Governo Tayrone Di Martino, Frei Galdino e Superintendente da Juventude Leonardo Felipe, durante encontro na sede do Governo de Goiás, ocorrido em agosto deste ano”


O blog esteve hoje, sexta-feira, 08 de dezembro, na empresa Transduarte para atualizarmos o assunto. Atendendo nossa reportagem, o Gerente Geral da empresa, Edmar José de Oliveira, afirmou que a empresa enviou toda a documentação que foi exigida pelo Governo de Goiás

“Toda a documentação solicitada por eles à gente já encaminhou, e estamos aguardo um retorno do Governo do Estado para nos repassar os próximos passos a serem feitos”, afirmou o gerente da empresa Transduarte, Edmar de Oliveira.

“Aluna de Colégio conveniado passando pela catraca do terminal da Transdurte no final da manhã desta sexta-feira (08).”

Com previsão de investimentos iniciais de R$ 700 mil reais, programa estima atender cerca de cinco mil estudantes de Catalão. Atualmente mais de dois mil alunos estão cadastrados na empresa Transduarte.

 

Escrito por: Badiinho Filho

Foto: Badiinho

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -