Desde a confirmação do assassinato da psicóloga e empresária, Daniele Salvador, 39 anos, muitas dúvidas pairam em meio a sociedade catalão. Qual seria a motivação para matar uma mulher jovem que é mãe?
Nas redes sociais e em alguns veículos de comunicação da cidade, as primeiras cogitações foram de que o crime poderia ter motivação passional, porém, nas primeiras horas desta sexta-feira (05), informação que circula é de que o marido da vítima havia sido localizado ontem mesmo, pouco depois do crime, e que a princípio a participação dele estaria descartada, porém, essa informação não teria sido confirmada pelas autoridades.
Outra vertente que está sendo compartilhada nas redes sociais, é que alguns dias atrás, a vítima teria se envolvido em um desentendimento após um acidente de trânsito, porém, informação essa também confirmada.
Em contato com investigadores da Polícia Militar de Catalão, o que nos foi repassado é que, tanto policiais da PM e da Polícia Civil trabalham desde ontem para elucidar o fato.
No início da manhã desta sexta-feira (05), o Badiinho entrou em contato com a Polícia Civil, que disse que “a Polícia Civil foi comunicada do fato, tendo comparecido no local, o delegado plantonista e equipe, foram requisitados perícia e laudo cadavérico, bem como foram realizadas outras diligências, e que o crime está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial.
O que se sabe até então, e que a psicóloga Daniele Salvador, de 39 anos de idade, foi brutamente assassinada dentro de seu próprio carro em movimenta avenida de Catalão na noite da última quinta-feira (04).
O Catalão Shopping, onde Daniele era lojista, dona de uma cafeteria, emitiu nota lamentando o ocorrido e pedindo punição aos criminosos o quanto antes. Leia abaixo:
Os empreendedores e os administradores do Catalão Shopping lamentam a morte da psicóloga Daniele Salvador, lojista do shopping desde dezembro de 2020 e se solidarizam com os amigos e a família neste momento de dor para todos nós.
Esperam ainda que o homicídio seja esclarecido o mais rápido possível para que os responsáveis sejam identificados e punidos.
O Badiinho segue acompanhando o caso, e logo mais traz novas atualizações…
Ver essa foto no Instagram
Leia também:
Publicado por: Badiinho Moisés