Escrito por: Badiinho Filho
Fotos: Reprodução
Assim está sendo apelidado o Bairro Castelo Branco devido a quantidade de lâmpadas queimadas em diversas ruas do setor. Os demais loteamentos e residências que compõe a região também reclamam da mesma situação.
Falando em Castelo Branco…
Os moradores e principalmente pais de alunos que estudam no imóvel alugado para funcionamento provisório da Escola Estadual Rita Paranhos Bretas, localizado na Avenida José Marcelino, no Bairro Castelo Branco, os quais reclamam da falta de lombadas eletrônicas nas imediações, onde a via pública se tornou praticamente um Autódromo Público devido à alta velocidade dos veículos que passam pelo local.
Repúdio nas redes sociais
Indignação, foi o que muitos usuários das redes sociais, especificamente o “Facebook”, sentiram ao escutarem a quantidade de foguetes na Inauguração da Reforma e Adequação e Implantação do Instituto Tecnológico do Estado de Goiás em Artes Labibe Faiad, que contou com as presenças do governador Marconi Perillo, de seu vice José Eliton (PP) e do Superintende Executivo de Ciências e Tecnologia da SED, Mauro Faiad, além de autoridades locais como o prefeito Jardel Sebba.
Acontece…
No mais…
Excelente final a todos (as)!