Escrito por: Badiinho Filho
Foto: Reprodução
A Companhia Energética de Goiás (Celg), que pelo segundo ano consecutivo foi eleita a pior distribuidora do país em ranking elaborado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), ficando em último lugar entre 36 empresas em relação à qualidade dos serviços prestados, ainda está longe de atender os clientes com respeito e qualidade.
Em Catalão não é diferente esses dados, pois os serviços prestados pela companhia não correspondem com excelência aos seus clientes que pagam uma das contas do Brasil. É o caso de dona Maria de Lourdes, que está sem energia na sua casa, localizada na Avenida São João, número 470 (Pirasol Modas), desde às 17hrs da última terça-feira, 24, com problemas relacionados ao cabo de alta de tensão que saí do poste e leva ao padrão que distribuí a energia para a residência. Segundo a contribuinte, ela solicitou o repara na unidade de Catalão e não recebeu a visita dos funcionários da companhia até hoje, quinta-feira, 26 de novembro.
A cliente que está perdendo seus alimentos perecíveis na sua geladeira, queixa também que foi tratada com descaso, quando um servidor disse que é normal ficar 48hrs ficar sem energia.