Escrito por: Badiinho Filho
Fotos: Reprodução/internautas
A moradora da Rua 6 no Bairro Jardim Paulista, enviou a foto do poste na porta da sua casa, o qual está com sua lâmpada queimada a aproximadamente seis meses. Solicitar substituição no órgão responsável é vão, pois, sua solicitação não é atendida.
Plantação
A foto é sarcástica, mais é a realidade das ruas do Bairro Castelo Branco, onde em tom humorístico, um morador plantou uma árvore em um dos buracos para poder sinalizar a via, o problema da malha asfáltica hoje na cidade é de norte a sul e de leste a oeste.
Nem o DIMIC escapa dos buracos e da falta de infraestrutura
A foto acima mostra apenas um dos inúmeros buracos existentes nas ruas do Distrito Minero Industrial de Catalão (DIMIC), a qual foi tirada por uma estudante do Instituto Tecnológico de Goiás (ITEGO) e enviada a nossa redação. A internauta também relata da escuridão na região, ocasionada por conta das inúmeras lâmpadas queimadas, sem contar a sujeira no Distrito Industrial, o qual recebe visitas de empresários de diversos cantos do país e devem ficar abismados com a falta de infraestrutura do local.
Os estudantes do ITEGO, trabalhadores e empresários, ficariam extremamente feliz se o DIMIC recebe a atenção merecida para ficar, limpo, iluminado e sem buracos.