Um jovem de 22 anos de idade que estava sendo procurado pela polícia por ter cometido assassinatos em Catalão, morreu na tarde desta terça-feira, 24, em confronto com PM em Ipameri.
A troca de tiros aconteceu na rua Vitorino Binvinhati, no bairro Santa Cecília, em Ipameri. Segundo reportagem da TV Anhanguera de Catalão, a polícia recebeu uma denúncia anônima, de que havia um foragido andando pela rua. A reportagem revelou que quando a viatura chegou, o jovem identificado como Vagner Gonçalves Barbosa Júnior, 22 anos de idade, ainda tentou fugir. Ele pulou o muro e tentou se esconder em uma casa, local onde recebeu os policiais a tiros, os quais revidaram e o jovem acabou sendo baleado.
Vagner chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Ipameri por uma equipe do 9º Pelotão do Bombeiro Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Para a produção da TV Anhanguera de Catalão que é afiliada da Rede Globo, a PM informou que o jovem era de Catalão, mas estava morando em Ipameri, justamente para se esconder da polícia. O rapaz tinha mandado de prisão em aberto por três homicídios, os quais teria cometido aqui em Catalão.
Escrito por: Redação/Fonte: TV Anhanguera/Catalão GO
Fotos: Reprodução