spot_img
InícioDestaqueRedes sociais: vídeo com quatro homens dentro de um...

Redes sociais: vídeo com quatro homens dentro de um carro assusta população de Catalão; PM emite a nota a respeito

Vídeo está circulando nas redes sociais e dois dos quatro ocupantes dizem que o destino é a cidade de Catalão, polícia analisa imagens. (Foto: Reprodução/Redes Sociais).

Nos últimos dois dias, tem circulado nas redes sociais, um vídeo de 35 segundos em que quatro homens dentro de um veículo, estão numa estrada, quando um deles diz partiu Catalão o que é confirmado pelo motorista, termo usado nas redes sociais quando pessoas fazem publicação quando estão viajando. Os rapazes fazem referência que o destino deles seria Catalão. Na rede social Whatsapp, o comentário é que eles estariam vindo da cidade mineira de Paracatu para praticar crimes, o quem tem causado pânico em muita gente. 

Os usuários diários do aplicativo de troca de mensagens, informam que os homens se passam de vendedores, batem nas portas de residências, a pessoa abre, e eles praticam o roubo. Apesar da internet ser terra de boatos e e de propagação de notícias falsas, o vídeo que circula na rede, fez com o que as autoridades policiais acendessem a luz amarela, principalmente na corporação da PM de Catalão, os quais afirmaram para a produção do Blog do Badiinho que medidas estão sendo adotadas com relação ao caso. 

A Polícia Militar informou através de nota,  que todas as medidas estão sendo tomadas no sentido de prevenção e monitoramento de quaisquer tipo de ações criminosas. A nota também diz que qualquer um dos canais de comunicação da Polícia Militar está a disposição do cidadão, para a realização de denúncias. Leiam abaixo a nota na íntegra do 18º Batalhão de Polícia Militar de Catalão. 

Nota da PM 

O 18° BPM informa à comunidade catalana que, sobre o vídeo que circula nas redes sociais sobre possíveis agressores da sociedade que estariam vindo para esta cidade, de Paracatu/MG, todas as medidas estão sendo tomadas no sentido de prevenção e monitoramento de quaisquer tipo de ações criminosas.

Cada uma das forças policiais continuarão exercendo seus trabalhos no sentido de prevenir e reprimir crimes.

Qualquer dos canais de comunicação da Polícia Militar está a disposição do cidadão, para a realização de denúncias.

99971-7549: Comandante do Policiamento da Unidade;

99951-1144: WhatsApp Denúncia;

190: chamada de emergência.

Escrito por: Badiinho Filho 

Foto: Reprodução/Whatsapp 

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -