Anunciamos aqui na última quinta-feira (16/02), a notícia do ponto facultativo no carnaval deste ano nas repartições públicas do município de Catalão, decretado pelo prefeito Adib Elias, no qual informamos aqui por um deslize de que a normalidade dos serviços não essenciais retornarão com sua normalidade às 13h da próxima quarta-feira (22/02), quando na verdade será às 08h, onde todos os servidores da Prefeitura de Catalão já estarão apostos para atendimento do cidadão.
“Na verdade, o que aconteceu, é que já tínhamos conhecimento do decreto, porém, a matéria estava pronta com a informação do retorno das atividades às 13h, porém, quando tivemos acesso ao decreto, na correria da quantidade de pautas, subimos a matéria sem alterar os horários, o que foi corrigido quase no mesmo instante, mas como as pessoas estão sempre conectadas aqui no Blog do Badiinho e a internet é muito rápido, vários os funcionários ficaram na dúvida”, explicou Badiinho ao ter recebido a ligação do diretor do Controle Interno da da Prefeitura de Catalão, Túlio Henrique, que o alertou do deslize.
Enfim, a população poderá procurar os órgão públicos da Prefeitura de Catalão a partir das 08h de quarta-feira (22/02).
Lembrando que os serviços essenciais estarão funcionado como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a coleta de lixo, e também a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTC).
ABRE E FECHA NO FERIADO DE CARNAVAL
O Badiinho fez o levantamento do que vai abrir e fechar na cidade de Catalão neste feriado de carnaval, as agências bancárias de nossa cidade fecham o expediente normal nesta sexta-feira (17) e só retornam ao meio dia de quarta-feira (22/02). Com relação as Casas Lotéricas, elas fecham no sábado (18) e só vão abrir novamente às 07h30 de quarta-feira, 22 de fevereiro.
O comércio no geral deverá se atentar ao acordo firmado com os sindicatos que representa os trabalhadores comerciários, porém, é assunto para um novo post ainda hoje.
Leia também:
-GOVERNO DE GOIÁS: VEJA O QUE ABRE E FECHA EM GOIÁS NO FERIADO DE CARNAVAL
Publicado por: Badiinho Moisés