Escrito por: Badiinho Filho
Na tarde desta quarta-feira (10), aconteceu na uma reunião do conselho deliberativo do Clube Recreativo e Catalano (CRAC). A reunião foi marcada por uma discussão entre o ex-prefeito de Catalão por dois mandatos e deputado estadual eleito Adib Elias (PMDB) e o ex-vereador, presidente do legislativo e atual superintende da SAE, César José Ferreira, onde ambos acabaram indo em vias de fato.
Recebemos por meio de nosso Whatsapp uma foto, onde o ex-prefeito Adib Elias aparece com o rosto com hematomas e a camisa com manchas de sangue. Nossa reportagem estará amanhã nas dependências do 18º Batalhão de Polícia Militar, conversando com as autoridades competentes para apurar o que realmente aconteceu.
Segundo matéria enviada pelo email intitulado de Assessoria Sudeste. O superintende estava participando de reunião do Conselho Deliberativo do CRAC na tarde desta quarta-feira (10), como integrante, o secretário de Governo, César Ferreira, viu-se obrigado a revidar ataques do ex-prefeito de Catalão Adib Elias (PMDB). Leiam matéria completa abaixo.
Secretário de Governo, César Ferreira revida ataque de Adib Elias
Escrito por: Assessoria Sudeste
Participando de reunião do Conselho Deliberativo do CRAC na tarde desta quarta-feira (10), como integrante, o secretário de Governo, César Ferreira, viu-se obrigado a revidar ataques do ex-prefeito de Catalão Adib Elias (PMDB).
Adib passou boa parte da reunião tentando desqualificar os integrantes ligados ao prefeito Jardel Sebba (PSDB), usando palavras como “malandros” e “ladrões”. Em determinado momento, César levantou-se e pediu respeito, mas não foi atendido.
Ao tentar voltar para seu lugar no espaço de reuniões, César deparou-se com o ex-prefeito vindo em sua direção e, exclusivamente para se defender do iminente ataque físico, esticou o braço entre o pescoço e o tórax de Adib.
Integrantes do Conselho Deliberativo presentes na reunião garantem que não era o momento de Adib politizar, mais uma vez, as discussões dentro do time. César, em entrevista à imprensa, reforçou que jamais permitirá que seu nome e a reputação da administração do perfeito Jardel sejam achincalhados por quem “só promoveu bagunça no time de futebol que está no coração dos catalanos”.
César deverá registrar ocorrência, quando várias pessoas poderão ser testemunhas dos ataques verbais e das ameaças à integridade física feitos pelo ex-prefeito Adib Elias.