Em entrevista coletiva para anunciar força-tarefa na investigação dos ataques, que aconteceram na madrugada desta terça-feira (8/5) em Ipameri, o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior afirmou que polícia já segue algumas pistas para elucidação do atentado. “A polícia de Goiás está trabalhando nesse tipo de crime e trabalhando muito. Os arrombamentos a banco no mesmo período do ano passado foram 10, nesse ano foram três. Os atentados com explosivo no ano passado foram 27, neste ano foram 10”, declarou. Confira:
“Estamos todos trabalhando para evitar o possível esse tipo de crime”, diz o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, ao anunciar a força-tarefa de investigação dos ataques que aconteceram, na madrugada desta terça-feira (8/5), em Ipameri. Confira:
Durante coletiva de imprensa, o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, destacou a mudança na estratégia das organizações criminosas. “Eles estão fugindo das cidades maiores onde a resposta é muito mais rápida. Eles viram que é mais seguro assaltar uma pequena agência em uma pequena cidade fronteiriça e voltar para seu estado”. Veja:
Escrito por: Redação/Assessoria do Governo de Goiás
Fotos e Vídeos: Reprodução/Ascom Governo de Goiás