spot_img
InícioDestaqueSem vencer no Goianão 2017, diretoria dispensa jogadores

Sem vencer no Goianão 2017, diretoria dispensa jogadores

Escrito por: Agência Futebol Goiano 

Foto: Reprodução


Com um péssimo inicio de Campeonato Goiano, o presidente executivo do Crac anunciou a saída de seis jogadores. O clube da cidade de Catalão é a pior equipe no ranking geral do Goianão com apenas quatro pontos conquistados em seis partidas, quatro empates e duas derrotas. Após trocar de treinador, com a saída de Lucho Nizzo e a chegada de Alexandre Barroso, um “limpa” no elenco foi realizado pela diretoria.

O lateral esquerdo Hugo, os volantes Zé Neto e Fernandinho, os meio campistas Esquerdinha e Paulo, além do atacante Japinha foram dispensados. O presidente executivo do Crac disse que o clube vive uma situação complicada fora de campo, com diversas ações trabalhistas e uma dívida.

Para ser mais exato, são 78 ações trabalhistas contra a equipe comandada por Alexandre Barroso. Além das ações, o clube está com uma divida de R$ 7 milhões e 300 mil. Mesmo com a chegada do badalado Frontini e um bom tempo trabalhando durante a pré-temporada, o Crac ainda não emplacou na competição e até o momento não conseguiu nem uma vitória.

Na próxima rodada, o Crac enfrenta a equipe da Aparecidense, no estádio Aníbal Batista de Toledo as 16 horas. Em caso de uma vitória e uma derrota de Itumbiara e Iporá, o clube de Catalão pode sair da zona de rebaixamento, mas para isso precisa vencer uma equipe que vem de duas vitória consecutivas.

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -