Em entrevista o vice-presidente do Simecat, José Pereira, fala como estão os preparativos do evento
Vice Presidente diz que festa será somente para filiados do Simecat e seus dependentes
Blog do Badiinho: José Pereira, diferente um pouco do ano passado, o Simecat realiza a 8ª Festa do Trabalhador Metalúrgico, o que mudou?
José Pereira: Bom, nós fazíamos uma festa para o trabalhador e para todos os filiados do Simecat e para convidados eram distribuídos convites para todas as classes. Um evento que era praticamente aberto ao público, a única diferença, é que apenas os associados do Simecat concorriam as premiações, neste ano tendo em vista uma solicitação de nossos filiados estamos realizando uma festa mais reservada ou seja, uma festa somente para os associados e seus dependentes não haverá convidados.
Outra novidade é que mudamos de local, onde a estrutura já está sendo preparada. A festa será realizada durante o dia, para facilitar a logística, além de facilitar também a participação dos dependentes dos filiados, que são crianças e adolescentes, que antes não participavam porque o evento era realizado a noite.
B.B: A festa será realizada no dia 1º de maio, Por que o dia do trabalhador?
J.P: Isto será no dia primeiro de maio, inicialmente estaremos promovendo a final da I Copa Metalúrgica Society que o Simecat juntamente com o Sesi estão promovendo e a final acontece às 9h da manhã. Encerrando a decisão, iniciaremos a festa que está programada para começar às 11h e vai até as 16h desta quarta-feira dia 1º de maio, dia do trabalhador.
B.B: Quais as atrações que o trabalhador metalúrgico e seus dependentes encontraram na 8ª Festa do Trabalhador Metalúrgico?
J.P: Nós teremos uma apresentação com show sertanejo, teremos também um DJ que estará animando os participantes, será servido um almoço com cerveja e refrigerante à vontade para todos, além do sorteio de quatro motocicletas Honda CG 125 0 Km, para os associados e como eu disse antes, só concorreram os filiados ao sindicato.
B.B: Então essa festa será realizada unicamente para os associados e seus dependentes do Simecat?
J.P: Exatamente, somente para filiados do Simecat, como eu disse nos anos anteriores a festa era praticamente aberta ao público esse ano estamos aguardando a participação de 3.200 pessoas entre trabalhadores metalúrgicos e seus dependentes.