Familiares e amigos de Thiago Bernardes Garcia, 34 anos de idade, motociclista que ficou gravemente ferido após uma colisão na GO 330, entre Catalão e Ouvidor, em frente o aeroporto, ocorrido na noite do último sábado (10), se unem em uma campanha solidária para ele que segue internado em hospital de Goiânia, capital de Goiás.
Thiago que é morador da cidade de Três Ranchos, auxiliar de laboratório em uma construtora, é casado e pai de uma menina de 6 anos de idade. Neste grave acidente, Thiago fraturou as duas pernas, o fêmur, a bacia, os dois braços com fraturas expostas, quebrou todos os dentes, além de ter sofrido um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), mas já estabilizado.
Familiares e amigos afirmaram que ele terá que passar por diversas cirurgias e que ficará hospitalizado por no mínimo três meses, até que possa começar a fazer as fisioterapias.
Neste primeiro momento, os pedidos são para doações de qualquer tipo de sangue, ajuda para custeio com medicamentos, higiene, e com suas despesas futuras, pois ele ficará impossibilitado de trabalhar e precisará de acompanhante 24 horas por dia.
Por esse motivo, é que os familiares e amigos se dispuseram em realizar uma campanha nas redes sociais, disponibilizando a Chave Pix: (e-mail: [email protected]) para doações de qualquer valor, além do telefone e whatsapp para maiores informações: (62) 9 99230-7831.