Os familiares Francisca Cleonice Florentino Cabral, 27 anos de idade, porém conhecida como Kauanny desde o seu nascimento, estão aflitos a sua procura, após perderem o contato com ela há cerca de sete dias.
Natural de Brasília-DF, a irmã de Kauanny que está na cidade a sua procura, informou ao Badiinho que sua irmã veio para Catalão no início do mês de janeiro, relatando aos familiares que trabalharia na casa de uma família, localizada no Jardim Primavera, e que todos os dias ligava para a sua mãe, e que último contato teria sido feito na sexta-feira da semana passada, 17 de fevereiro.
Em seu último contato, a irmã de Kauanny, como é conhecida, disse ao Badiinho que ela havia dito para a mãe que estava trabalhando, e que iria alugar uma quitinete para deixar de morar na casa de uma amigo,, e se comprometendo a fazer uma ligação de vídeo ao final do dia, o que não aconteceu, e desde então, as chamadas no celular de Kauanny caem diretas na caixa postal, e as mensagens enviadas pelo Whatsapp não são recebidas.
Emily Thays, irmã de Kauanny, disse que registrou o caso junto a Polícia Civil de Catalão, afirmando ela que eles pediram as fotos para que fosse enviadas para as viaturas das forças policiais de Catalão e da região, para que fosse feito as buscas por ela.
O Badiinho entrou em contato com a Polícia Civil de Catalão, que confirmou o registro do caso de desaparecimento, e os fatos acima narrados.
A família pede para quem souber do paradeiro de Kauanny, entrar em contato com as autoridades policiais imediatamente ou com irmã, através do seguinte contato, tanto pelo telefone quanto pelo Whatsapp: (61) 9 9461-8936.
Publicado por: Badiinho Moisés