Um homem de 49 anos matou a sobrinha de 17 anos a facadas em Catalão, na região sudeste de Goiás, conforme informações da Polícia Militar. A PM relatou que a jovem recebeu vários golpes de faca do tio, com quem residia.
O crime brutal ocorreu no sábado (1º), no bairro Jardim Brasília. Segundo o Corpo de Bombeiros, a adolescente sofreu múltiplos ferimentos de faca, incluindo o pescoço, antebraço, mão e abdômen. O suspeito foi encontrado morto em um dos quartos da mesma residência.
A PM informou ainda que um idoso, pai do suspeito, estava presente e tentou interromper o ataque, mas foi “intimidado pelo agressor”. A Polícia Civil acionou o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção dos corpos e a realização da perícia.
Os bombeiros de Catalão foram chamados por volta das 22h30 e, ao chegarem ao local, encontraram as duas vítimas. A adolescente de 17 anos foi encontrada caída em frente à casa, com perfurações no abdômen, cortes no pescoço, braços e mão esquerda. Ela já estava sem vida quando o resgate chegou.
O autor do crime, um homem de 49 anos, logo em seguida foi encontrado enforcado na vigota do telhado de um dos quartos da casa.
Assista o vídeo no perfil do Blog do Badiinho no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
Escrito e publicado por: Badiinho Moisés