Um homem de 36 anos de idade, suspeito de furtar um veículo na cidade de Campo Alegre de Goiás, morreu ao confrontar com policiais militares, fato este ocorrido na BR 040, na tarde de ontem, sexta-feira (29), por volta das 16h, conforme narra a ocorrência da Polícia Militar que transmitiremos aqui para os nossos leitores. Leia os relatos policiais abaixo:
Após o compartilhamento de informações do 18°Batalhão de Polícia Militar de Catalão e do 10° Batalhão de Polícia Militar de Luziânia, sobre um furto de veículo, ocorrido na quinta-feira 28, em Campo Alegre de Goiás, que fica cerca de 90 km de Catalão, verificou-se que o suspeito de ter cometido o crime teria domicílio em Catalão. Com a investigação, a PM descobriu que ele seguia nesta sexta-feira 29, para Luziânia/Go, pela BR-040. Em seguida, a polícia realizou uma operação na referida BR, e avistou o veículo.
Na tentativa de abordagem, o suspeito atirou contra os policiais, Marcelo Flávio da Silva, de 36 anos que revidaram a injusta agressão, e balearam o homem. A PM acionou o socorro, que encaminhou o suspeito ao hospital de Luziânia. Ele foi identificado como. Na ação policial, um veículo foi recuperado e drogas foram apreendidas.
Segundo a PM, o homem tem várias passagens por roubo. O Instituto Médico Legal foi acionado e removeu o corpo para o IML de Luziânia.
Escrito por: Badiinho/Colaborou com as informações, Thiago Silva – Diante do Fato.